Fabricação de peças de alumínio com base metálica de serviço personalizado

2024/05/18 18:35

Fabricação de peças de alumínio com serviço personalizado A Metal Base é especializada na fabricação de precisão de componentes de alumínio adaptados às suas especificações exatas. Nossas instalações de última geração e artesãos especializados garantem uma produção de alta qualidade para uma ampla gama de indústrias. Do setor aeroespacial ao automotivo, nossos serviços personalizados oferecem soluções leves e duráveis ​​para suas necessidades específicas. Confie em nós para uma fabricação eficiente e confiável de peças de alumínio que atendem aos mais altos padrões de desempenho e excelência.

Personalizando peças de alumínio: adaptando soluções às suas necessidades

No setor de manufatura, a customização é fundamental para atender aos requisitos exclusivos de diferentes setores e aplicações. Quando se trata de fabricação de peças de alumínio, a Custom Service Metal Base se destaca por oferecer uma ampla gama de opções de personalização, capacitando os clientes a criar componentes precisamente adequados às suas necessidades.

1. Flexibilidade Dimensional:

Uma das principais vantagens de escolher a base metálica de serviço personalizado para suas necessidades de peças de alumínio é a flexibilidade nas dimensões. Quer você precise de componentes pequenos e complexos ou de peças estruturais grandes, podemos atender às suas especificações. Nossos recursos avançados de usinagem nos permitem atingir tolerâncias rígidas e geometrias complexas, garantindo que cada peça atenda aos seus requisitos dimensionais com precisão.

2. Acabamentos de Superfície:

O acabamento superficial das peças de alumínio não afeta apenas a sua estética, mas também desempenha um papel crucial na sua funcionalidade e desempenho. Na Custom Service Metal Base, oferecemos uma variedade de opções de acabamento de superfície para atender às suas preferências e requisitos de aplicação específicos. Quer você prefira uma superfície lisa e polida para maior apelo visual ou um acabamento texturizado para maior aderência e durabilidade, temos a experiência e a tecnologia para oferecer o resultado desejado.

3. Recursos adicionais:

Além das dimensões e acabamentos de superfície, também fornecemos uma gama de recursos adicionais para personalizar ainda mais suas peças de alumínio. Isso inclui, mas não está limitado a, perfuração, rosqueamento, chanframento, relevo e gravação. Esses recursos adicionais podem aprimorar a funcionalidade, a facilidade de montagem e o desempenho geral das peças, garantindo que atendam às suas especificações e requisitos exatos.

4. Seleção de materiais:

Além das opções de personalização, a Custom Service Metal Base oferece uma seleção abrangente de ligas de alumínio para atender diversas aplicações. Quer você priorize resistência, resistência à corrosão, condutividade ou outras propriedades, nossa equipe pode ajudá-lo a selecionar a liga mais adequada para suas necessidades específicas. Trabalhamos em estreita colaboração com nossos clientes para entender seus requisitos de aplicação e recomendar o material ideal para alcançar o desempenho e a longevidade desejados.

5. Prototipagem e Design Iterativo:

Entendemos que a jornada do conceito ao produto final geralmente envolve iteração e refinamento. É por isso que oferecemos serviços de prototipagem para ajudá-lo a testar e iterar seus projetos antes de iniciar a produção em grande escala. Nossos engenheiros e técnicos experientes trabalham em estreita colaboração com você para otimizar projetos para capacidade de fabricação, garantindo que as peças finais de alumínio atendam às suas expectativas em termos de desempenho, qualidade e economia.

Custom Service Metal Base se destaca como seu parceiro confiável na fabricação de peças de alumínio, oferecendo um conjunto abrangente de opções de personalização para atender às suas necessidades e especificações exclusivas. Quer você precise de dimensões personalizadas, acabamentos de superfície, recursos adicionais ou orientação na seleção de materiais, temos o conhecimento, a tecnologia e a dedicação para oferecer resultados superiores. Seja nosso parceiro em seu próximo projeto de peças de alumínio e experimente a diferença que a verdadeira personalização pode fazer.

Nos últimos 15 anos, processamos com sucesso muitas peças complexas de alumínio. A indústria envolve indústrias de precisão, como aviação, automóveis e saúde. Durante o processamento, seguimos todas as normas de segurança e realizamos controle de qualidade em cada componente para garantir que atendesse aos requisitos do cliente.

Continuaremos a nos concentrar no processamento de peças de alumínio. Exploraremos mais métodos e tecnologias de processamento para melhorar nossa eficiência e qualidade de produção. Também mantemos contato próximo com os clientes para garantir que atendemos às suas necessidades e superamos suas expectativas.

Longwang
A链接91-详情_01_副本.jpg A链接0025-主详情_02.jpg
Formato de desenho
A链接0025-主详情_03.jpg
Amostras de referência
A链接91-详情_04.jpg A链接91-详情_05.jpgA链接0025-主详情_06.jpgA链接0025-主详情_02.jpg
Usinagem Personalizada
A链接0025-主详情_07.jpgUm link 0025-master detalhes_08_copy.jpgUm link 0025-master detalhes_09_copy.jpg1657607905763310.jpg
VR visita a fábrica
Um link 0025-principal detalhes_10.jpgProcess_Copy.jpg
Feedback do cliente
Um link 0025-principal detalhes_11.jpgUm link 0025-principal detalhes_12.jpg
Sobre Longwang
Tipo de Negócio Fábrica/Fabricante
Serviço Usinagem CNC
Torneamento e Fresamento
Torneamento CNC
Peças originais
Material 1). Alumínio: AL 6061-T6, 6063, 7075-T, etc.
2). Aço inoxidável: 303.304.316L, 17-4 (SUS630) etc.
3). Aço: 4140, Q235, Q345B,20#,45# etc.
4). Titânio: TA1, TA2/GR2, TA4/GR5, TC4, TC18, etc.
5). Latão: C36000 (HPb62), C37700 (HPb59), C26800 (H68), C22000 (H90) etc.
6). Cobre, bronze, liga de magnésio, Delrin, POM, acrílico, PC, etc.
Terminar Jateamento de areia, cor anodizada, escurecimento, revestimento de zinco/níquel, polimento,
Revestimento em pó, passivação PVD, revestimento de titânio, eletrogalvanização,
galvanoplastia de cromo, eletroforese, QPQ (Quench-Polish-Quench),
Eletropolimento, cromagem, recartilhamento, logotipo de gravação a laser, etc.
Equipamento principal Centro de usinagem CNC (fresagem), torno CNC, retificadora,
Máquina retificadora cilíndrica, furadeira, máquina de corte a laser, etc.
Formato de desenho STEP,STP,GIS,CAD,PDF,DWG,DXF etc ou amostras.
Tolerância +/-0,01mm ~ +/-0,05mm
Rigidez da superfície Ra 0,1~3,2
Inspeção Laboratório de inspeção completo com micrômetro, comparador óptico, paquímetro Vernier, CMM
Calibre de profundidade Vernier, transferidor universal, medidor de relógio, medidor centígrado interno