Pedais de bicicleta em liga de alumínio CNC roxo

2024/07/05 18:56

O que são pedais de bicicleta em liga de alumínio CNC roxo?

Pedais de bicicleta em liga de alumínio CNC Roxo são pedais de bicicleta feitos de liga de alumínio, fabricados por meio de usinagem CNC e com acabamento roxo. Esses pedais são projetados para serem leves, mas duráveis, oferecendo excelente resistência, tornando-os adequados para ciclistas de diversas modalidades. A cor roxa não só acrescenta apelo estético, mas também realça o apelo visual da moto, tornando-a mais personalizada e atraente.

Parâmetros detalhados do produto

Categoria: Pedais de bicicleta em liga de alumínio CNC roxo

Nome do produto: pedais de bicicleta

Método de processamento: usinagem CNC de pedais de bicicleta de alumínio

Material: liga de alumínio

Tratamento de superfície: polimento, rebarbação, oxidação

Ciclo de processamento: 3-7 sete dias úteis

Padrão de teste: desenhos 3D fornecidos pelo cliente

Formato de dados: STP/IGS/XT/PRO/DWG

Características do produto: superfície lisa, alto brilho e acabamento fino

Pedais de bicicleta em liga de alumínio CNC roxo

Características principais

1. material de liga de alumínio: design leve com excelente durabilidade e resistência.

2.CNC Usinado: Garante fabricação precisa de produtos de alta qualidade.

3. acabamento roxo: a cor roxa exclusiva aumenta a personalização e o apelo visual da bicicleta.

4. uso versátil: adequado para vários tipos de ciclistas, incluindo entusiastas de mountain bike e ciclismo de estrada.

5. Fácil instalação: O design simples facilita a instalação na maioria das bicicletas, garantindo uma ótima experiência do usuário.

Melhore o seu passeio: pedais de bicicleta leves e elegantes em liga de alumínio CNC roxo

1.Design leve: A construção em liga de alumínio torna os pedais leves, ajudando a reduzir o peso geral da bicicleta e aumentar a eficiência da condução.

2. Excelente durabilidade e resistência: a usinagem CNC garante fabricação de alta precisão, proporcionando aos pedais excelente durabilidade e resistência para suportar várias condições de pilotagem.

3. Apelo visual: A superfície roxa exclusiva adiciona decoração e personalização à bicicleta, fazendo com que ela se destaque visualmente.

4. uso versátil: adequado para várias disciplinas de ciclismo, incluindo mountain bike e ciclismo de estrada, atendendo a diferentes tipos de ciclistas.

5. Fácil instalação: O design simples e o processo de instalação garantem que os usuários possam substituir ou instalar esses pedais de forma rápida e fácil, desfrutando de uma experiência de pilotagem confortável.