Suporte de pinça dupla traseira de alumínio usinado CNC de precisão 6061: artesanato, desempenho e versatilidade

2024/09/14 15:53

No atual cenário de produção avançada, a precisão e a qualidade não são negociáveis, especialmente em indústrias que dependem da precisão e durabilidade dos seus componentes. OSuporte de pinça duplo traseiro em alumínio usinado CNC 6061, fabricado com técnicas de usinagem CNC de última geração, é um exemplo notável de

longwang.jpg

Tolerância e rugosidade superficial

Nossos componentes usinados CNC são produzidos com o mais alto nível de precisão, oferecendo tolerâncias rigorosas de+/- 0,01 mm a +/- 0,05 mm. Além disso, mantemos excelentes acabamentos superficiais com rugosidade superficial variando deRa 0,1 a Ra 3,2, garantindo peças suaves e precisas que atendem às especificações mais exigentes.

Processo de inspeção abrangente

Mantemos um rigoroso controle de qualidade através de um laboratório de inspeção completo equipado com ferramentas de medição avançadas como:

• Micrômetros

• Comparadores ópticos

• Paquímetro Vernier

• CMM (máquina de medição por coordenadas)

• Paquímetro de profundidade Verniers

• Transferidores Universais

• Medidores de relógio

• Medidores Centígrados Internos

Nosso processo de inspeção completo garante que cada produto que sai de nossas instalações esteja livre de defeitos e atenda aos mais altos padrões da indústria.

Capacidade de produção

Somos capazes de atender pedidos grandes e pequenos com uma ampla variedade de tamanhos e geometrias de peças. NossoFaixa de trabalho de torneamento CNCcapasdiâmetros de φ0,5 mm a φ150 mm, com comprimentos de até 300mm. ParaFresamento CNC, podemos manusear peças com dimensões até510 mm x 1020 mm x 500 mm.

Aplicações do suporte de pinça dupla traseira em alumínio usinado CNC 6061

OSuporte de pinça dupla traseira em alumínio 6061é um componente crítico para várias indústrias de alto desempenho. É frequentemente utilizado em aplicações automotivas, particularmente em sistemas de freio onde a colocação precisa da pinça é crucial para segurança e desempenho. Outras aplicações incluem:

• Automotivo: Sistemas de frenagem de desempenho, componentes de suspensão.

• Aeroespacial: Suportes e componentes estruturais leves e de alta resistência.

• Máquinas Industriais: Suportes de montagem, componentes de suporte.

• Marinho: Peças resistentes à corrosão para barcos e construção naval.

• Dispositivos Médicos: Componentes estruturais leves e de alta precisão.

Com a capacidade de personalizar cada peça de acordo com as necessidades específicas da indústria, fornecemos soluções personalizadas que atendem aos requisitos de qualquer projeto.

Conclusão

OSuporte de pinça duplo traseiro em alumínio usinado CNC 6061exemplifica a interseção de engenharia de precisão, materiais de alta qualidade e processos de fabricação avançados. Nosso compromisso com a excelência, apoiado em equipamentos de última geração e uma equipe qualificada, nos permite entregar componentes que superam as expectativas dos clientes. Quer você precise de componentes padrão ou peças OEM sob medida, estamos preparados para fornecer soluções confiáveis, duráveis ​​e de alto desempenho que atendam às demandas das indústrias competitivas de hoje.