Equipamento de inspeção profissional e avançado

2023/03/16 16:35

Você sabe qual link inserir após a conclusão da produção de produtos de usinagem CNC personalizados da Longwang? Por que deveria haver este link? O que pode estar fazendo depois deste link? Eu acho que você obterá a resposta do seguinte conteúdo.

Lista de equipamentos de inspeção de Longwang

Os mais usados: Paquímetro, medidor de pinos, medidor de altura, micrômetro, 2 dimensões, 2,5 dimensões.

Equipamento para tratamento de superfície: testador de dureza, testador de tração, equipamento de alta e baixa temperatura, testador de fricção de fita de papel.

Equipamento de detecção automática: CMM

1678956106812 (2).jpg

Função do equipamento de inspeção

Após a conclusão da usinagem CNC de um produto, a etapa mais importante é verificar se todas as dimensões estão de acordo com os desenhos técnicos. A inspeção sob equipamento de precisão pode garantir melhor que o erro medido de cada dimensão seja muito pequeno. Como os produtos CNC personalizados são usados ​​principalmente para fins industriais, esta etapa deve ser realizada. Para evitar qualquer deficiência durante a montagem. Ao mesmo tempo, todos os equipamentos de teste serão calibrados regularmente.

O que deve ser feito após a inspeção?

Se todas as dimensões passarem, elas fluirão para a próxima peça, como produtos de alumínio, anodizados serão dispostos. Produtos de aço, galvanoplastia ou pulverização em pó. Se o tamanho falhar, os produtos CNC precisarão ser retrabalhados ou re-produzidos. Para produtos CNC que não precisam de nenhum tratamento, eles irão diretamente para o departamento de embalagem para inspeção de aparência antes da embalagem.

Se você tem algum projeto de metal que precisa de um serviço personalizado de usinagem CNC,   entre em contato conosco, não hesite! Dongguan Longwang Hardware Co.,Ltd fornecimento de matéria-prima para montar um serviço de usinagem único, temos uma equipe de P&D para ajudá-lo a avaliar seu projeto a partir da visualização de usinagem. Entre em contato conosco antes de cotar, também podemos assinar o NAD com você para proteger seu desenho e negócios. Aguardando sua mensagem!