Qualidade como garantia, entrega como critério

2023/02/15 10:54

A qualidade é a pedra angular do desenvolvimento empresarial. Se uma empresa pode se desenvolver a longo prazo depende da busca de qualidade da liderança da empresa. Nossa empresa sempre buscou produtos de alta qualidade e usou a qualidade do produto para lidar com a forte concorrência no mercado. Nós nunca Entrando na guerra de preços entre os pares, só serviremos nossos clientes com produtos de usinagem CNC de melhor qualidade. Processamento de chassis de chapa metálica, diferentes tipos de placas determinam a qualidade do produto. Todos nós usamos materiais fornecidos por fornecedores nacionais atuais de alta qualidade. Embora o custo seja relativamente alto, devemos pagar pela busca de alta qualidade.

Na fabricação de torneamento CNC, diferentes técnicos, diferentes processos e controle do mesmo material também produzirão produtos de qualidade diferente, mas nos esforçamos para tratar cada produto como uma obra de arte. Acredito que, enquanto usarmos nosso hardware, os clientes de chapa metálica certamente sentirão nossas intenções.

A data de entrega é uma promessa imutável. Se o gerenciamento de uma fábrica é razoável depende se a fábrica cumpre o compromisso de data de entrega para o cliente. Nossa fábrica tem como critério a data de entrega, pois sabemos que, para uma indústria em rápido crescimento, a antecipação O mercado exige resposta rápida e capacidade de fabricação.

Nossa planta de processamento pode alcançar uma boa eficiência de produção, a cooperação dos funcionários é indispensável e a capacidade de produção de equipamentos mecânicos também é muito importante, por isso investimos muito dinheiro na transformação de equipamentos de produção para aumentar ainda mais nossa capacidade de produção e fabricação, para que melhore nossa eficiência para ajudar os clientes a concluir pedidos grandes e concluí-los no prazo e de acordo com a quantidade. A Ouyuan Sheet Metal Technology Co., Ltd. agradece o apoio dos clientes ao longo do caminho e também graças à cooperação dos funcionários da fábrica. Superamos cada problema e permitimos que os clientes nos entreguem os pedidos com mais confiança. Você também pode entrar em contato conosco se precisar de fabricação de chapas metálicas.

Bending Parts.jpg