Serviços de fabricação de chapas metálicas

2023/03/22 17:05

Mais de 33 conjuntos de equipamentos de chapa metálica,   têm 15 anos de experiência na indústria de fabricação de chapas metálicas. Principais produtos de chapa metálica incluídos racks industriais grandes, quadros para equipamentos de entretenimento, jogos grandes e pequenos racks, caixas industriais,  equipamentos de controle industrial caixas, etc. Podemos fornecer um serviço de parada única, desde matéria-prima até tratamento de superfície e montagem, finalizado em um só lugar para economizar seu custo e tempo! Neste artigo, apresentaremos a usinagem de corte a laser para você primeiro!

Processo principal da máquina de corte a laser:

1. Corte por vaporização.

2. Corte por fusão.

3. Corte por fusão por oxidação (corte por chama a laser).

4. Controle corte de fratura

Sheet Metal Fabrication(2))

Introdução do equipamento

O corte a laser é adequado para cortar chapas finas. Aço carbono abaixo de 12 mm e aço inoxidável abaixo de 6 mm têm efeitos de corte óbvios, a melhor qualidade e a eficiência pode ser garantida. Por exemplo, quando a espessura do material é <1mm, o corte do material é extremamente suave. A máquina de corte a laser com diferentes potências pode cortar materiais de diferentes espessuras. Quanto maior a potência de saída do laser, melhor a qualidade de corte na mesma espessura da chapa. Quanto maior o ajuste entre o modo de corte a laser e o material, melhor a qualidade do corte. Como a máquina de 30000W pode cortar o material com 0,5mm-100mm.

Sheet Metal Fabrication

Existem 2 conjuntos de máquinas de 15000 W e 1 conjunto de máquinas de 30000 W, que   podem atender às suas diferentes necessidades, as peças normalmente usadas na formação de   eletrônicos, comunicação,   computadores, eletrodomésticos, móveis, transporte e peças de hardware.

Requisitos

Em primeiro lugar, precisamos que você nos forneça desenhos técnicos. Caso contrário, forneça-nos imagens do produto e envie-nos amostras para avaliar o preço do produto. E também precisa nos informar se há requisitos especiais, como dimensões de montagem e se são necessários materiais de embalagem personalizados. Depois de reconfirmar as informações, o preço exato será avaliado.

Entre em contato conosco com seu desenho de usinagem, temos uma equipe de engenheiros profissionais para avaliar seu projeto e orçar para você! Contate-nos!